Adesivo Decorativo de Parede

Decorar os ambientes é uma mistura de útil e agradável. Em lojas e restaurantes, se você quer causar uma boa impressão para os clientes, é indispensável apresentar uma decoração interessante. Em casa, é um sinônimo de conforto e bem-estar. Os Adesivos Decorativos são uma opção que está tornando a decoração cada vez mais prática.

As Vantagens dos Adesivos Decorativos de Parede

Adesivos Decorativos de Parede, Uma Tendência na Decoração

Qualquer pessoa que já se aventurou em uma decoração bem feita sabe que essa tarefa nem sempre é fácil e muito menos econômica. Cada mimo que você compra é um custo adicional, e se você quiser que tudo fique combinando, as paredes precisam estar na cor certa. E só nessa brincadeira você gasta com tinta, mão-de-obra, móveis e sabe se lá mais o quê, além do estresse.

Os Adesivos Decorativos de Parede prometem mudar essa situação. Fáceis de escolher, colar e tirar, você pode renovar a decoração do seu ambiente de uma hora para outra sem precisar contratar ninguém para ajudar. Tudo isso sem danificar as paredes ou manchar o chão. Parece um sonho.

Como Usar os Adesivos Decorativos de Parede

Com o aumento dessa tendência, tem cada vez mais opções interessantíssimas de Adesivos Decorativos de Parede no mercado. Uma peça se destaca mais do que a outra, e os próprios designs seguem as últimas trends de decoração.

Leia também:  Morphy lança guia mobile no Festival Brasileiro da Cerveja

Se você quer saber onde você pode usar um Adesivo Decorativo de Parede, a resposta é: em qualquer lugar. Sala, cozinha, banheiro, quarto, escritório, loja, restaurante, café, hotel, curso de inglês… qualquer lugar e em qualquer estilo!

Adesivos Decorativos de Parede, Uma Tendência na Decoração

Diferente das figurinhas de caderno, os Adesivos Decorativos de Parede são feitos pensando em uma durabilidade maior, para que você não precise se preocupar com a repaginação das paredes por uns bons anos. Eles aguentam o vapor do banheiro, a gordura da cozinha, e vêm até mesmo em modelos que imitam azulejo e tijolos industriais.

A ideia é você se livrar do trabalho que é pintar as paredes ou colocar tijolinhos e poder personalizar a sua decoração da maneira que quiser, colocando elementos que não seriam possíveis de outra forma. Por exemplo, você pode optar por um Adesivo Decorativo de Frase e deixar uma mensagem significativa na parede.

Os Adesivos Decorativos de Parede fazem cada vez mais sucesso como uma forma de fortalecer o branding das empresas. Se você reparar bem, vai notar que nos shoppings, lojas e cafés que frequenta têm diversos adesivos espalhados, compondo a decoração com toda a naturalidade.

Leia também:  O lazer do futebol amador

Adesivos Decorativos de Parede, Uma Tendência na Decoração

Em casa, essa tendência também segue forte. Além dos ambientes comuns, os Adesivos Decorativos de Parede são particularmente úteis nos quartos de criança e bebês. Isso porque as crianças gostam de ter uma decoração diferenciada, cheia de elementos vibrantes, e os Adesivos Decorativos são a maneira mais simples de conseguir isso.

Outra vantagem dos Adesivos Decorativos Infantis é a possibilidade de mudar a decoração do quarto da criança a cada dois anos sem ter muito trabalho ou danificar as paredes. Não podemos nos esquecer que as crianças mudam de gosto e opinião muito rápido, e não seria justo deixar a decoração estagnada no tempo, não é mesmo?

Como Colar Adesivo Decorativo de Parede?

Adesivos Decorativos de Parede, Uma Tendência na Decoração

O maior impedimento dos consumidores na hora de comprar Adesivos Decorativos de Parede é o medo na aplicação. Muitas pessoas acreditam que colar os adesivos deve ser um bicho de sete cabeças e que, sem a ajuda de um profissional, o resultado ficará péssimo, cheio de bolhas e vincos.

Na verdade, aplicar os Adesivos Decorativos é muito mais fácil do que parece, e a chance de errar é mínima. Vamos explicar o passo a passo.

Leia também:  O lazer do futebol amador

Antes de mais nada, é importante entender como funcionam os Adesivos Decorativos. Em geral, eles são entregues em uma embalagem com três camadas: o papel de fundo, o adesivo em si e a máscara de transferência (transparente).

  1. Primeiro, limpe a parte desejada da parede com um pano seco
  2. Posicione o Adesivo Decorativo em uma superfície plana, como uma mesa
  3. Com uma espátula ou cartão de crédito, espatule todo o Adesivo Decorativo
  4. Vire o Adesivo Decorativo ao contrário e retire o Papel de Fundo em um ângulo de 45º
  5. Posicione o Adesivo Decorativo no local desejado
  6. Cole a parte superior da máscara de transferência na parede
  7. Encontre a posição ideal antes de seguir com o processo, deslocando quantas vezes for necessário
  8. Em seguida, espatule o Adesivo Decorativo fazendo movimentos horizontais começando de cima e seguindo até embaixo
  9. Retire a Máscara de Transferência do Adesivo Decorativo
  10. Procure bolhas e vincos e remova-os com a espátula ou furando com uma agulha

Basta seguir esses passos e a aplicação do Adesivo Decorativo de Parede ficará perfeita sem problemas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *