Tim anuncia vendas do Motorola Defy

Mercado Brasil – Tecnologia

 

A TIM e a Motorola Mobility anunciam a venda do DEFY™ com MOTOBLUR™ – o smartphone Android 2.1, que possui touchscreen de alta resolução. O aparelho é equipado com funcionalidades avançadas de navegação, como Flash que possibilita a visualização de seu conteúdo multimídia num nível superior ao proporcionado pelos navegadores padrão.

Com design fino que cabe confortavelmente no bolso, o Motorola DEFY suporta água e poeira, chuvas repentinas, bebida derramada ou até uma queda na areia. A ampla tela de 3,7 polegadas também suporta arranhões, garantindo uma melhor experiência de visualização.
O aparelho também possui a evolução do MOTOBLUR, que facilita o gerenciamento de e-mails, mensagens e updates de redes de relacionamento diretamente na tela inicial. Desta forma, os clientes poderão acessar facilmente Twitter™ e Facebook™, por exemplo, e manterem-se conectados todo o tempo com seus grupos de amigos. A nova versão traz ainda filtros de personalização para atualizações e contatos; widgets redimensionáveis; segurança, por meio de um portal que armazena informações pessoais e contatos, em caso de perda e roubo. E ainda um gerenciador de bateria e de dados que otimiza a experiência de acordo com o perfil do usuário.

Leia também:  Startup joinvillense deseja acabar com a desmotivação dos alunos pelo estudo

“A TIM tem a inovação como um de seus principais pilares estratégicos e não poderia deixar de oferecer o Motorola DEFY para seus clientes, que tem o diferencial de ser o mais resistente entre os aparelhos disponibilizados no mercado. Nossos usuários também poderão contar com a boa navegabilidade do equipamento para aproveitar as ofertas Infinity Web e Liberty Web, navegar nas redes sociais e manterem-se conectados todo o tempo”, destaca o responsável por Device Management da TIM, Rafael Marquez.

Adicionar comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *